Geral

VÍDEO | Acidente entre dois carros deixa criança, idoso e outras três pessoas feridas na Serra

Segundo a Guarda Municipal, o condutor do veículo vermelho, que seguia em direção à BR 101, perdeu o controle da direção e bateu de frente com o carro prata

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou cinco pessoas feridas. Em um dos veículos, havia um idoso de 65 anos e uma criança de 6 anos. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (08), no bairro Civit II, na Serra.

Na hora da ocorrência, chovia bastante no local. Segundo a Guarda Municipal da Serra, o condutor do veículo de cor vermelha, que seguia em direção à BR 101, perdeu o controle da direção e bateu de frente com o carro de cor prata, que seguia no sentido oposto.

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

No veículo vermelho, só estava o motorista. Já no automóvel prata, estavam cinco pessoas: o condutor de 27 anos, uma mulher de 35, um jovem de 18, um idoso de 65 e uma criança de apenas 6 anos de idade.

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

A Guarda Municipal chegou primeiro no local do acidente e o trânsito precisou ser interditado nos dois sentidos da via. 

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer as vítimas, além de uma viatura do Batalhão de Trânsito que também esteve no local.

Os dois carros ficaram destruídos. Os bombeiros precisaram utilizar uma ferramenta para a retirada da porta do lado do motorista do carro prata para socorrer a vítima.

Todos foram encaminhados para hospitais de Vitória. Um socorrista informou que o estado de saúde das vítimas era estável. Os veículos foram rebocados e, em seguida, o trânsito foi liberado. 

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel.

Leia também: Mulher é arrastada e atropelada pelo próprio carro durante assalto em Vila Velha


Pontos moeda