Geral

VÍDEO | Motorista atropela criança de 4 anos em Domingos Martins e foge sem prestar socorro

Câmera instalada na entrada de uma fazenda na zona rural do município flagrou o exato momento em que um carro em alta velocidade atinge a criança

Uma menina de quatro anos foi atropelada na zona rural de Domingos Martins, na Região Serrana do Estado. O acidente aconteceu na tarde do último sábado (22). Uma câmera instalada na entrada de uma fazenda flagrou o exato momento em que um carro em alta velocidade atinge a criança. 

Em respeito à família da criança e ao leitor do Folha Vitória, o vídeo foi pausado para não registrar o atropelamento. 

Foto: Reprodução

Nas imagens, a criança vem de uma rua lateral e corre para atravessar a rua principal de terra quando é atropelada pelo veículo de passeio de cor prata. O motorista foge sem prestar socorro.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a partir da gravação da câmera, eles conseguiram identificar a placa do carro e procuraram o proprietário. O motorista mora em Santa Maria de Jetibá e, inicialmente, negou que houvesse atropelado alguém.

Quando viu o vídeo, admitiu que havia acertado algo mas não sabia o quê. Ele não possui Carteira de Habilitação e o carro estava com IPVA em atraso. O veículo foi guinchado e o motorista conduzido para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante. Ele foi autuado por dirigir sem CNH e por não prestar socorro à vítima de acidente.

A criança foi encaminhado para um hospital na região de Campinho e depois transferida para o Hospital Infantil de Vitória. Ainda segundo os policiais militares, ela sofreu várias fraturas e estava num centro de tratamento intensivo.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) foi procurada para atualizar sobre o estado de saúde da menina. Mas não houve resposta até o fechamento da desta reportagem.

A Polícia Civil também foi procurada para saber o que aconteceu com o motorista. Até o momento não houve resposta.  


Pontos moeda