Geral

Vídeo mostra momento em que criança perde controle de bicicleta e bate em muro na Serra

Gabriel Pires de Oliveira, de 11 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Matheus Foletto

Redação Folha Vitória
Foto: Montagem/Folha Vitória
O corpo de Gabriel Pires de Oliveira, de 11 anos, foi velado na manhã de hoje em uma igreja do bairro

Uma criança morreu depois de descer uma ladeira e não conseguir frear na tarde do último sábado (15) no bairro Campinho da Serra I, na Serra. Gabriel Pires de Oliveira, de 11 anos, bateu a cabeça em um muro, não resistiu e faleceu no local.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na ladeira onde aconteceu o acidente mostram quando a criança aparece descendo em alta velocidade. Gabriel não consegue frear e bate de frente com um muro. Vizinhos escutaram os gritos da criança e desceram correndo até o local do acidente para tentar ajudar.

O irmão de Gabriel disse que estava em casa quando tudo aconteceu. "Estava em casa quando aconteceu, a ladeira é perto de onde a gente mora. Ele pediu autorização para ir brincar. Eu dei uma bicicleta novinha de presente, mas ele não pegou. Ele pediu a bicicleta de um amigo emprestada para andar.", disse Lindo Johnson.

Johnson ainda tentou manter o irmão consciente, mas Gabriel acabou falecendo no local. "Tentei conversar com ele para ver se ele conseguia me reconhecer, mas ele já estava bem mal. A ambulância chegou, fizeram os primeiros socorros,mas infelizmente ele não resistiu", relatou.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. O velório de Gabriel aconteceu na manhã deste domingo em uma igreja do bairro.

Câmeras registraram o momento do acidente. Assista!

Com informações da repórter Viviane Lopes, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda