Geral

Ciclista morre ao "pegar carona" em carreta na BR-101, em Viana

A vítima se segurou na traseira do veículo, no intuito de pegar a carona, se desequilibrou, caiu e foi atingido pela carreta

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/PRF

Um ciclista morreu ao "pegar carona" em uma carreta, na madrugada desta terça-feira (31), na BR-101, em Viana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu nas proximidades da entrada do bairro Marcílio de Noronha, no quilômetro 299 da rodovia.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A PRF informou que o ciclista ainda não foi identificado. Segundo uma testemunha, antes do acidente, ele se segurou na traseira do veículo, no intuito de pegar a carona. A vítima se desequilibrou, caiu e foi atingido pela carreta.

A bicicleta foi encaminhada para o posto da PRF, em Viana, para ser retirada pela família e, assim, identificar a vítima.

O condutor da carreta e o veículo não foram identificados. A PRF busca imagens de câmeras de videomonitoramento para possível identificação.

A Polícia Civil informou o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e liberados para os familiares. 

Leia também: Burocracia e espera: a via-crúcis do motorista que tem o carro roubado no ES


Pontos moeda