IMPRESSIONANTE

VÍDEO | Mulher é arremessada no ar após ser atropelada por homens que fugiam da polícia na Serra

A mulher que aparece nas imagens é Claudineia Rocha. Ela foi levada para um hospital, onde passou por exames e nada mais grave foi constatado

Uma mulher de 42 anos foi arremessada no ar após ser atropelada por homens que estavam em um carro roubado, na tarde de domingo (29), em Jacaraípe, na Serra. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança e as imagens são impressionantes. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Tudo aconteceu por volta das 17h, quando uma família aproveitava o domingo em uma rua do bairro São Patrício. 

No vídeo, é possível ver um homem brincando com uma criança quando, em determinado momento, ele e a mulher percebem um carro em alta velocidade trafegando na contramão. 

Foto: Câmera de Segurança

Assustado, o menino corre para a rua e a mãe vai em direção a ele, na tentativa de evitar que ele seja atingido. A mulher conseguiu salvar o filho, mas acabou atingida em cheio pelo veículo. 

Com o impacto da batida, ela chegou a girar no ar. Na sequência, duas pessoas que estava no carro preto saem correndo e fogem em direções opostas. Uma viatura da Polícia Militar, que estava perseguindo o veículo, também chega e inicia o socorro à vítima. 

A mulher que aparece nas imagens é Claudineia Rocha. Depois do atropelamento, ela foi levada para um hospital da região, onde passou por exames e nada mais grave foi constatado. 

Na saída do hospital, Claudineia contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que só pensou em salvar o filho, que tem 6 anos de idade. 

De acordo com a polícia, o carro preto estava sendo perseguido pois era roubado e os militares já estavam acompanhando os suspeitos há algum tempo. 

O veículo foi recuperado e os policiais registraram a ocorrência na Delegacia Regional da Serra. Até o momento, ninguém foi preso. 

Leia também:

>> Imagens fortes | Batida entre motos mata um e deixa dois feridos; veja vídeo


Pontos moeda