Geral

VÍDEO | Cachorro é resgatado após ser enterrado vivo na Rotatória do Ó, na Serra

O animal é uma cadela de pequeno porte, que foi encontrada após a vereadora Raphaela Moraes receber uma denúncia. Ela está recebendo cuidados veterinários

Uma cachorra de pequeno porte foi resgatada após ter sido enterrada viva no canteiro de obras da Rotatória do Ó, em Laranjeiras, na Serra. O resgate aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) e, após o susto, o animal foi socorrido e levado para atendimento numa clínica veterinária.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em um vídeo feito por populares é possível ver a cadela enrolada em um tapete higiênico e com a pata enfaixada.

Foto: Reprodução

Quem aparece segurando a cachorra é a vereadora Raphaela Moraes, que é defensora da causa animal. Ela recebeu a denúncia e correu até a Rotatória do Ó, onde conseguiu realizar o resgate.

Em sua rede social, durante a tarde, a vereadora fez um apelo à população para que quem souber de qualquer informação, repasse a ela. 

"Se alguém souber de qualquer coisa, um carro estranho, uma pessoa, alguém parando na região, entra em contato com a gente, isso é muita maldade!", disse Rafaela, aos prantos.

A vereadora registrou um boletim de ocorrência sobre o caso na Polícia Civil. 

Por nota, a Prefeitura da Serra informou que a cadela segue sob cuidados veterinários e que também está investigando o caso.

* Com informações da TV Vitória/Record TV.


Pontos moeda