Geral

Responsável por chave não chega e população não consegue entrar no Detran de Vila Velha

A informação era de que o responsável pela chave não conseguiu chegar por conta da greve de ônibus. Houve muita confusão e bate boca na porta do departamento

Os capixabas que procuraram atendimento no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Vila Velha tiveram uma surpresa, na manhã desta quarta-feira (11). Testemunhas disseram que por conta de uma chave que não chegou, funcionários e a população que precisava ser atendida ficaram do lado de fora. A informação era de que o responsável pela chave não conseguiu chegar por conta da greve de ônibus.

Ainda de acordo com testemunhas, o Detran deveria abrir às 9 horas, mas só começou a funcionar após às 10h30. Com isso, segundo eles, houve muita confusão e bate boca na porta do departamento. 

O motoboy Omar de Souza, que esteve no Detran de Vila Velha pela manhã, disse que o atendimento estava prejudicado. De acordo com ele, as pessoas precisaram esperar muito até serem atendidas. 

“Muitas pessoas reclamavam, teve bate boca e ninguém nos deu satisfação. Eu estava em horário de trabalho e isso gerou muito transtorno. Não dá para ficar a disposição deles, mas precisava resolver as minhas coisas”, contou o motoboy.

A assessoria do Detran informou que o atendimento foi normalizado ainda na manhã desta quarta-feira.

Pontos moeda