Geral

Fuvest divulga lista da 3ª chamada do vestibular 2015

Redação Folha Vitória

São Paulo - A Fuvest, que seleciona alunos para a Universidade de São Paulo, divulgou nesta segunda-feira, dia 9, a terceira chamada do vestibular. A lista tem 634 nomes, sendo 537 novos e 97 remanejados. No ano passado, a terceira chamada continha 583 nomes, sendo 501 novos e 82 remanejados.

Segundo a Fuvest, os candidatos das duas primeiras chamadas, que fizeram matrícula não presencial, deverão efetuar matrícula presencial nos dias 11 e 12 deste mês juntamente com os convocados da terceira lista. Em eventual impedimento, o candidato poderá constituir um procurador que deverá comprovar a sua condição de representante do candidato e entregar os documentos exigidos pela Universidade no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso para o qual foi convocado. A ausência nessa etapa elimina o estudante do processo.

Para matricula, a USP exige a apresentação dos seguintes documentos: original e cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar; original e cópia do Documento de Identidade e uma foto 3X4 datada, com menos de um ano.

A quarta chamada acontecerá no dia 18 de fevereiro e a matrícula presencial dos convocados deverá ser realizada no dia 20 do mesmo mês.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Fuvest

Pontos moeda