Geral

Ônibus que tombou no centro do Rio transportava turistas

Redação Folha Vitória

Rio de Janeiro - Um ônibus tombou no Trevo dos Estudantes, perto do Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, deixando ao menos 20 feridos de acordo com o Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira. Eles foram encaminhados para os hospitais municipais Souza Aguiar (centro) e Miguel Couto (Gávea).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o ônibus transportava turistas. Não há informações de quantos eram estrangeiros. Nenhum dos 20 feridos corre risco de morrer. Dos nove encaminhados ao Hospital Municipal Miguel Couto, apenas Cinthia Godoi Rodrigues, de 30 anos, e Helanquio Soares de Araújo, de 47, permaneciam internados por volta de 18h de hoje.

Entre os onze feridos encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, apenas Nebesius, de 70 anos, David Jfbinak, de 41 anos e David Hlatik, também de 41, seguiam hospitalizados até o início da noite de hoje, nenhum deles em estado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, homens do Quartel Central, do Catete, de Vila Isabel e do Grupamento Marítimo de Botafogo foram acionados para o resgate dos feridos. Uma faixa da via foi interditada para que fosse prestado socorro às vítimas.

Pontos moeda