Geral

Previsão de chuva forte e calor de 37° durante o final de semana no Estado

A chuva finalmente deverá chegar ao Estado entre está quinta-feira (26) e permanecer durante o fim de semana. Hoje já choveu em algumas cidades

Em Marataízes tempo ficou fechado Foto: Leitor Whatsapp 

A chuva finalmente chegou ao Estado nesta quinta-feira (26) e deve permanecer durante o fim de semana. Nesta quinta-feira, o céu ficou encoberto na Grande Vitória e uma chuva fraca atingiu a Região Metropolitana e algumas cidades como como Domingos Martins, Cachoeiro de Itapemirm e Marataízes.

Segundo a previsão do Incaper, haverá pancadas de chuva em todo o Espírito Santo e a sensação de abafamento deve diminuir nos próximos dias. 

Esse fim de semana tem previsão de pancadas de chuva em todo o Estado, com uma pequena diminuição do abafamento no sábado (28) e no domingo (01).

"A previsão é de chuva mais significativa para alguns trechos da região Serrana, o que é bom, já que lá estão algumas das principais nascentes do Estado. Mas, apesar da chuva, o sol também deve aparecer entre nuvens em alguns momentos”, afirmou o meteorologista Bruce Pontes.

Na sexta-feira (27), as temperaturas vão ficar entre 21 °C a 37 °C. Sábado (28), o sol aparece entre muitas nuvens por causa de um canal de umidade sobre o Estado e ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite em todas as regiões. Já no domingo (01), a tendência é de que o sol apareça fraco com pancadas de chuva entre a tarde e a noite em todo o Estado.

Pontos moeda