"Caladão" afeta clientes da Vivo no Espírito Santo, após queda de energia
Segundo a empresa, o problema começou por volta das 4h30, quando a queda de energia provocou dificuldades para quem precisou do serviço. A operadora afirmou que o problema foi solucionado
Uma queda de energia elétrica em equipamentos levou diversos usuários a reclamarem da qualidade do sinal da empresa de telefonia Vivo, na manhã desta segunda-feira (2), no Espírito Santo. De acordo com leitores do Folha Vitória, os problemas puderam ser verificados nos municípios de Vitória, Vila Velha e Linhares.
Por meio de nota, a operadora Vivo informou que, desde as 11 horas as ligações foram normalizadas.
Segundo a empresa, o problema começou por volta das 4h30, quando a queda de energia provocou dificuldades para quem precisou do serviço. A empresa afirmou que ao detectar o problema, a companhia mobilizou equipes técnicas para normalizar a situação no menor prazo possível.
Venda de chips
Em dezembro do ano passado, a operadora Vivo foi multada em R$ 7,5 milhões e foi proibida de vender chips, fazer novas promoções, assinaturas e habilitação de novas linhas no Espírito Santo. A decisão foi tomada pelo PROCON estadual em virtude da grande quantidade de reclamações contra a empresa. A empresa voltou a comercializar o produto, após a obtenção de uma liminar judicial.