Geral

Após criador criticar o final de Sex and the City, Sarah Jessica Parker opina

Redação Folha Vitória

-

Onde têm fãs de séries, tem gente que odiou o final do seu seriado favorito, pode apostar. E nem Sex and the City escapou dessa, mas dessa vez quem ficou descontente foi o criador da atração, Darren Star, que acha que Carrie ter casado com Big traía o intuito do programa.

Mas se você acha que Sarah Jessica Parker, que imortalizou a personagem, também se incomoda, se enganou, e muito! Em entrevista ao Yahoo, ela contou que ficou bem satisfeita com o resultado:

- Se bem me lembro, a Carrie e o Big casados era algo que ela queria, não um sentimento de que a vida estava escapando e que era melhor ela sossegar logo. Não penso nisso como alguém se diminuindo por deixar um homem casar com ela, sempre senti que ela tinha chegado nesse ponto sozinha. A beleza é que podemos ter muitas opiniões sobre as muitas escolhas que a Carrie fez com as quais concordamos ou não. Se essa é a opinião do Darren eu acho interessante!

Aliás, se um dia você esbarrar em Sarah Jessica Parker peça um autógrafo ou para alguém tirar uma foto de vocês juntos, mas evite a tão famosa e amada selfie: ela não gosta nadinha!

- Eu nunca conseguiria postar uma selfie. Eu fico envergonhada até de fazer uma selfie com uma pessoa na rua.

Pontos moeda