Geral

Atriz de Orange is The New Black agride maquiadora

Redação Folha Vitória

-

A série do Netflix, Orange is The New Black, é um dos maiores sucessos entre o público. Com uma quarta temporada muito esperada, agora outra atriz, além de Ruby Rose, está dando o que falar.

Taryn Manning, que interpreta Tifanny na famosa série, parece que teve uma briga e tanto com sua maquiadora, Holly Hartman. Segundo o TMZ, Holly entrou com pedido para obter uma ordem de restrição contra a atriz.

Segundo a maquiadora, não seria a primeira vez que Taryn teve brigas violentas com ela. A mais recente teria acontecido em novembro de 2015, quando Holly esteve na casa da atriz e a briga começou. A maquiadora teria levado uma bundada no rosto, teria apanhado com uma toalha molhada e sofrido várias espirradas de um spray de lava janelas bem no olho e na boca. Além disso, teria sofrido uma imobilização na cabeça.

Ainda segundo a descrição de Hartman, Taryn não parava de repetir durante a briga:

- Escolha uma faca. Eu estou usando uma blusa branca e vai ter muito sangue. Você será famosa por ter matado Taryn Manning.

Já de acordo com a própria atriz, Hartman a estaria perseguindo, além de já ter furtado e cometido vários outros crimes.

Mesmo assim, as duas já possuem uma história de abuso. Em 2012, a atriz foi presa por ter atacado Holly.

Pontos moeda