Geral

Chris Brown se revolta contra o Grammy nas redes sociais

Redação Folha Vitória

-

Chris Brown não está nada satisfeito com oGrammy deste ano. O cantor utilizou o Twitternesta sexta-feira, dia 29, para desabafar e criticar os rumos que a premiação está tomando, em sua opinião.

#Grammy? Esta é provavelmente a maior razão pela qual eu amo ser livre para criar qualquer tipo de música que eu quiser. Muita gente puxa saco e trabalha pouco, ele alfinetou.

O cantor ainda afirmou que boa parte das músicas que tocam nas rádios americanas têm sua colaboração e questionou a relevância que o Grammy teria atualmente.

Se você ligar o rádio agora, eu prometo que você ouvirá Chris Brown em pelo menos metade das músicas, ou parcerias de composição. Os prêmios costumavam significar alguma coisa. Agora são sobre curtidas e memes, declarou.

No final de seu discurso, Brown fez questão de agradecer o carinho de seus fãs:

Eu agradeço aos meus fãs, sou capaz de ser o melhor artista que posso sem ter que me conformar como meus colegas. Eu também preciso da minha comissão.

No Grammy deste ano, cuja cerimônia acontece no dia 15 de fevereiro, Chris Brown concorre a Melhor Música de Rap por Only, em parceria com Nick Minaj e Drake. Ao longo dos anos, ele já recebeu 15 indicações e ganhou o prêmio de Melhor Álbum deR&B em 2012.

Pontos moeda