Geral

Chris Pratt incentiva fãs a seguirem seus sonhos e relembra dificuldades antes da fama

Redação Folha Vitória

-

Quem vê Chris Pratt fazendo o maior sucesso em Hollywood, sendo protagonista de grandes produções, pode não imaginar que o ator passou por poucas e boas para conseguir chegar à posição que ocupa hoje.

Em seu perfil no Instagram, Chris escreveu um texto contando a seus seguidores um pouco sobre sua rotina atualmente - ele está gravando o filme Passengers com Jennifer Lawrence - e aconselhando a todos que não desistam de seus sonhos e trabalhem bastante para alcançar suas metas.

Eu estou fazendo o que eu amo. Não parece que é trabalho, apesar de ser. Eu estou me divertindo. Estou cheio de alegria e gratidão. Eu quis postar isso para dizer a todos que estão indo atrás de seus sonhos... há 15 anos eu sentia a mesma paixão que sinto hoje, mas tinha muito poucas oportunidades. Eu tive que trabalhar duro e ficar com fome. Tive que comer sardinhas e ficar pensando em como iria conseguir dinheiro para gasolina. E eu nunca tive um plano B. Nunca parei de acreditar. Não desista. Insista durante o tempo que for preciso. Vá atrás, publicou.

Antes do sucesso no cinema, Chris largou a escola, chegou a trabalhar como stripper e a morar na rua no Havaí. Hoje, além de ser feliz na vida profissional, ele também está satisfeito com a vida pessoal. O ator é casado com a atriz Anna Faris e os dois têm um filho, Jack, de três anos.

Pontos moeda