Geral

Chuva forte causa acidente, destruição e alagamentos nas ruas da Grande Vitória

Poste, árvores, acidentes e muitas ruas cheias de água. Esse foi o resultado da frente fria que chegou nesta sexta-feira à Grande Vitória e outras regiões do Estado

Parte de uma casa à beira do Rio Formate, em Viana, desabou com a chuva TV Vitória

Poucos minutos de chuva foram suficientes para causar muitos estragos em diversos pontos da Grande Vitória e também em outros locais do Estado. 

Em Vitória, um poste de energia caiu na pista e interditou o fluxo de carros tanto no sentido Vila Rubim quanto rumo ao bairro Caratoíra. O trânsito foi desviado para a via por trás do Clube Náutico e a área foi isolada até a remoção do poste. 

Poste interditou a rua e trânsito foi desviado para a parte de trás do Clube Náutico Foto: Paul Michael Ferreira | WhatsApp Folha Vitória

Também na Capital, o rápido temporal fez com que uma árvore caísse e bloqueasse o trânsito em uma das pistas da Avenida Rio Branco, no bairro Santa Lúcia. 

Na Serra, a pista molhada e a falta de visibilidade provocaram um acidente no Km 275 da BR 101, sem vítimas.

Em Viana, metade de uma casa localizada no bairro Operário desabou dentro do Rio Formate. Em Cariacica, a pista lateral e parte da pista central da BR101 – sentido Viana – estão interditadas devido a um alagamento na altura do Km 298. 

Em Marechal Floriano, na Região Serrana, próximo ao Trevo de Paraju, uma árvore caiu na BR 262 obstruindo parte da pista sentido Minas.

A chuva desta sexta-feira teve início por volta das 16 horas. Em alguns municípios, o céu chegou a escurecer devido à chegada das nuvens carregadas. A previsão é de que a chuva só deixe completamente o Estado na semana que vem.

Pontos moeda