Geral

Cleo Pires aparece careca e cheia de purpurina em nova campanha de Carnaval

Redação Folha Vitória

-

Na última quarta-feira, dia 3, Cleo Pires já estava pronta para curtir um de seus primeiros bailes de Carnaval de 2016, quando usou seu Instagram para fazer um alerta aos seus seguidores.

Ao publicar uma foto em que já aparece toda produzida para o baile, Cleo avisou seus fãs sobre a importância do uso da camisinha nos dias de curtição do Carnaval:

Começou o Carnaval, para reforçar um pedido muito importante: usem camisinha sempre! A AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis podem ser evitadas com o simples uso do preservativo. Se informem, se cuidem! Curtam o carnaval, mas não esqueçam a camisinha.

Mas o que chamou mesmo atenção foi o look escolhido para cair na gandaia. Com uma blusa decotada e um espartilho, além das unhas grandes e vermelhas, Cleo apareceu com uma maquiagem pesada, coberta por purpurina, e, melhor, parecia que ela estava careca.

Apesar de aparecer sem seus longos cabelos pretos, Cleo Pires agradou o público que encheu a caixa de comentários da atriz de elogios, como: linda, lacrou, diva, maravilhosa. Você também curtiu?

Pontos moeda