Geral

George Clooney leva bolo dos colegas de E.R., mas é salvo pelo dr. House

Redação Folha Vitória

-

É de se imaginar que quando George Clooney quer alguma coisa, ele consegue essa coisa em um piscar de olhos, não é? Ao que tudo indica, ser um dos maiores astros de Hollywood só te dá poderes até um certo ponto.

Isso porque o ator tentou orquestrar uma reunião com o elenco de E.R. durante a sua participação no talk show de Jimmy Kimmel, mas nenhum dos seus colegas de elenco compareceu. Ele até pergunta por alguns deles, como Julianna Margulies, que vivia Carol, seu par romântico, Noah Wyle, o Carter, Anthony Edwards, o Mark, Eriq La Salle, o Peter e Sherry Stringfield, a Susan, mas todos tinham algum compromisso e não conseguiram ir.

Mas então, o que fazer com o quadro no qual Jimmy é um paciente à beira da morte e Clooney, na pele do médico Doug Ross, tem que salvá-lo? Chamar reforços, é claro! E é aí que Hugh Laurie entra. Ele, que viveu o problemático House na série de mesmo nome entra em cena para ser assistente de George. Nem precisamos dizer que foi uma piada atrás da outra, não é?

Pontos moeda