Geral

Larissa Manoela faz declaração de amor no aniversário de João Guilherme

Redação Folha Vitória

-

Como não amar o casal Jolari? Os dois estão se mostrando cada vez mais apaixonados e na madrugada de segunda-feira, dia 1, depois de ter uma festa de 15 anos como uma verdadeira princesa no final de semana, Larissa Manoela resolveu agradecer seu príncipe, João Guilherme, com uma linda declaração, pelo aniversário do amado, que completa 14 anos no dia:

Hoje o dia é só seu! Dia de aproveitar, curtir, comemorar, festejar. Obrigado por você existir e ter entrado na minha vida como o melhor presente que eu poderia ter recebido. Eu sei que o aniversário é seu mas às vezes paro e penso que quem ganha um presente todos os dias sou eu por ter alguém tão incrível e especial como você ao meu lado.

Ela continua:

Eu só quero te desejar as melhores coisas que esse mundo pode te proporcionar! Que Deus sempre te conserve assim um menino que além de lindo por fora é lindo por dentro, que é dono de um coração gigante que não cabe em si, que tem um carinho inexplicável, uma humildade fora do comum e um caráter que vai além. Que você tenha muita saúde, muita paz e também que você possa trazer a paz para os outros, que você continue com essa alegria que contagia a todos, que o mundo prospere por você e para você, que a sua luz brilhe em todos os seus caminhos, que o sucesso prevaleça por você ser assim, tão VOCÊ!

Por fim, disse:

Que eu possa estar ao seu lado vivenciando muitos e muitos momentos maravilhosos. Aproveite seu dia e essa sua nova fase que agora se inicia para você realizar seus maiores sonhos. Você merece! Feliz Aniversário Te amo.

Pontos moeda