Lena Dunham não promoverá nova temporada de Girls

Geral

Lena Dunham não promoverá nova temporada de Girls

Redação Folha Vitória

-

Lena Dunham não participará dos eventos de promoção da quinta temporada de Girls. A atriz explicou, em sua conta no Instagram, que vai tirar alguns dias para se tratar de uma doença ginecológica, a endometriose.

Eu só queria que vocês soubessem que, enquanto eu estou super animada pelo retorno de Girls no dia 21 de fevereiro, eu não vou estar por aí fazendo divulgação para a nova temporada. Como muitos de vocês já sabem, eu tenho endometriose, uma condição crônica que afeta a saúde reprodutiva de uma em cada dez mulheres. Eu estou atualmente passando por um caminho difícil com a doença e o meu corpo ( junto com meus médicos incríveis) fizeram com que soubesse, sem termos incertos, que é hora de descansar.

No texto, Lena também reconheceu o apoio do pessoal que trabalha na série.

É difícil fazer isso, mas eu estou tentando, porque tudo o que eu quero é fazer da sexta temporada de Girls a melhor de todas. Eu tenho sorte o bastante por ter o apoio de Jenni, Jdd e toda a gangue de Girls, escreveu.

Por falar em Girls, recentemente, saiu a notícia de que a série chegará ao fim após o término da sexta temporada. Mas isso não significa que ficaremos afastados de Lena por muito tempo. Ao que parece, ela já está planejando o seu próximo projeto: um seriado sobre feminismo.