Geral

Nova namorada de Robert Kardashian, que família desaprovaria, é presa

Redação Folha Vitória

-

A família Kardashian é repleta de polêmicas. Desde o casamento atribulado de Khloé Kardashian com Lamar Odom e as traições de Scott Disick, os Kardashians estão sempre na mídia.

Mas isso até então não se aplicava ao Robert Kardashian Jr. Fora dos holofotes depois de lidar com depressão e um grande ganho de peso, Robert parece que tem uma relação muito delicada com a família. Tanto que está namorando, Blac Chyna, ex-esposa do namorado de Kylie, o rapper Tyga.

Segundo a revista People, uma fonte próxima da família afirma que Rob se sente envergonhado de não ser tão bem-sucedido quanto o resto de suas irmãs e por isso se sente infeliz. A fonte ainda conta que todos querem, apenas, ver Rob feliz.

Agora sobre Blac Chyna, que era amiga próxima de Kim Kardashian West, e que supostamente não seria suportada por suas irmãs, a fonte é clara:

- É definitivamente muito irritante que Chyna é a pessoa que consegue atingir o Rob, mas pelo menos, ele parece mais feliz. Ainda assim é muito frustrante para a família que tentou ajudá-lo por tanto tempo e ele nunca quis nada. Mas, pelo menos, a família vai ter um descanso disso.

Mas será que Blac Chyna está sendo uma boa influência para Robert? A modelo foi presa nesta última sexta, dia 29, por estar aparentemente sob influência de drogas em um voo, insultando a aeromoça e perturbando os outros passageiros. Mas Robert continua ao lado de sua namorada, postando no seu instagram a foto que você acima, horas depois da prisão de Blac, que é nada mais é que um print de uma conversa dos dois pelo Facetime. Isso é que é amor!

Pontos moeda