• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Novo episódio de Arquivo X presta uma série de homenagens

Geral

Novo episódio de Arquivo X presta uma série de homenagens

-

Quando Arquivo X voltou com episódios inéditos trouxe muito mais do que Mulder, vivido por David Duchovny, e Scully, interpretada por Gilian Anderson. E os fãs de verdade, principalmente os que são ligados em easter eggs, adoraram a volta da trama.

No episódio de nome Mulder and Scully Meet the Were-Monster, a série não só trouxe de volta alguns personagens, como ainda encaixaram Alex Diakun em um novo papel. Scully também teve umas chamadas para sua imortalidade e a volta de seu cão. Ufa! Mas além disso tudo, dois nomes familiares foram incluídos em uma cova em determinado momento do episódio: Kim Manners e Jack Hardy. Manners dirigiu mais de 50 episódios de Arquivo X e Hardy ajudou nos primeiros anúncios em Millennium and The X-Files: I Want to Believe.

- É a nossa maneira de dedicar o episódio e a série inteira para ele. É estranho, nunca pude imaginar voltar com Arquivo X sem Kim Manners, mas eu tive que fazer, pois ele não está mais entre nós, revelou o criador da série, Chris Carter, em entrevista ao E!

De todas as escolhas e loucuras inseridas no episódio, Chris admitiu que Alex Diakun foi sua parte favorita. O ator estava em três episódios na fase original da série, anos atrás.

O retorno de Arquivo X está bem no meio: três episódios já saíram, e faltam três para lançar. O que será que os fãs podem esperar para Mulder e Scully?

- O último episódio foi como um suspiro, e isso é importante antes que você fique horrorizado, aterrorizado e com medo de coisas que ninguém pode imaginar, revelou Chris. É esperar para ver!