Obra de igreja desaba sobre telhado de residência em Vila Velha

Geral

Obra de igreja desaba sobre telhado de residência em Vila Velha

O desabamento atingiu a cozinha, os dois quartos dos filhos, causou rachadura no teto do quarto do casal, além de atingir a caixa d'água, provocando inundação na casa

whatsapp
O desabamento atingiu o telhado da cozinha Foto: ​Edson Madeira

A parede de uma obra que estava sendo realizada por uma igreja evangélica caiu sobre o telhado de uma casa, na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. A residência possui dois andares e o segundo foi atingido.

Na casa afetada, moram um casal e dois filhos, todos estavam no local no momento do acidente. O desabamento atingiu o telhado da cozinha, os dois quartos das crianças, causou rachadura no teto do quarto do casal, além de atingir a caixa d'água, provocando inundação na casa. Apesar do susto, ninguém saiu ferido.

Segundo o pai da dona da casa, que reside no primeiro andar, Edson Madeira, a obra era realizada há 15 dias. "No local existia uma escola desativada. O terreno foi comprado pela igreja para a construção do templo. Provavelmente quem estava construindo não prestou a atenção e fez mal feito", disse. 

De acordo com Edson, o advogado e o pastor da congregação estiveram na casa e deram total apoio à família disponibilizando, inclusive, local para abrigo temporário.

A Polícia Militar foi até a casa e registrou a ocorrência. A Defesa Civil também esteve no local e interditou a casa.