Geral

Avenida de Iriri será interditada para garantir a segurança de moradores e turistas

O acesso através de veículos na Avenida Dom Helvécio só será permitido para moradores e turistas que estejam em imóveis localizados na via interditada

Os carros com som alto estão proibidos neste Carnaval em Iriri Foto: Divulgação/Prefeitura

A Avenida Dom Helvécio, principal de Iriri, em Anchieta, estará interditada até às 12 horas do dia 1º de março, quarta-feira de Cinzas. A medida adotada pela prefeitura do município tem o objetivo de proporcionar mais segurança para moradores e turistas.

A interdição acontece no trecho compreendido entre os cruzamentos da Avenida Dom Helvécio com a Rua Severino Felisberto (na altura da Cmei Tom e Jerry) e  também no cruzamento da avenida principal com a Avenida Beira Mar (na altura da Pousada da Meméia). Em todo balneário de Iriri e nas demais praias do município será proibido carros com som alto.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar irão trabalhar em conjunto. Haverá um ponto de bloqueio para organização e controle do fluxo de veículos, no cruzamento da Avenida Dom Helvécio com a Rua Padre Anchieta (na altura da Academia Iriri Sports), cujo controle do fluxo de veículos, será executado pelos agentes da Guarda Civil Municipal e pela Polícia Militar.

O acesso através de veículos na avenida só será permitido para moradores e turistas que estejam em imóveis localizados na via interditada; comerciantes, prestadores de serviços e de entrega de mercadorias para os estabelecimentos comerciais localizados na via.

Pontos moeda