Geral

Ciclista morre atropelado por caminhão em Cariacica e motorista foge sem prestar socorro

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, na Avenida Mariano Firme, em Bandeirantes. Vítima seguia pela via quando foi surpreendida pelo caminhoneiro

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, na Avenida Mariano Firme, no bairro Bandeirantes Foto: TV Vitória

Um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão, em Cariacica, na manhã desta quarta-feira (15). De acordo com testemunhas, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. 

O acidente aconteceu por volta das 9 horas, na movimentada Avenida Mariano Firme, no bairro Bandeirantes. Testemunhas contaram que o homem, que não foi identificado, seguia de bicicleta pela via quando foi surpreendido por um caminhoneiro. Com o impacto, o ciclista morreu na hora.

A reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no local e até às 14 horas o corpo da vítima não havia sido retirado da rua pela Polícia Civil. O corpo chegou ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória por volta das 15 horas. 

Até o final do dia, o homem ainda não havia sido identificado, já que estava sem documentos no momento do acidente e nenhum familiar havia aparecido no DML para fazer a liberação do corpo.

Durante toda a manhã, o trânsito ficou complicado na avenida por causa do atropelamento. Homens do Exército permaneceram no local até que a vitima fosse retirada da via. Eles fizeram abordagens aos coletivos que passavam pela região e orientaram os motoristas.

Pontos moeda