Geral

Clássico dos anos 80 e bombom gigante são as novidades para a Páscoa

No Brasil, muitas toneladas de chocolate são preparadas especialmente para a data e a cada ano as indústrias de chocolate criam novos produtos para atrair os consumidores

A páscoa está chegando e os lançamentos de ovos de chocolates já começam a aparecer, para a alegria da criançada e também dos mais grandinhos que não deixam passar a tradição. 

No Brasil, muitas toneladas de chocolate são preparadas especialmente para a data e a cada ano as indústrias do ramo criam novos produtos para atrair os consumidores. 

Um deles é da Nestlé, que decidiu relançar a linha "Surpresa" dos anos 80, que traz brindes colecionáveis de dinossauros e outros temas também. A edição especial vem com 1 álbum e 10 cards para colar. 

Nesta Páscoa, a Garoto traz o simples e reforça as principais marcas, que são Baton e Talento. A tendência dos ovos de colher continua e é uma das apostas da marca. 

Apostando na linha infantil, a novidade da Village são os mini ovinhos da Galinha Pintadinha, que é um fenômeno entre as crianças.

Os apaixonados por Ferrero Rocher também terão uma grande surpresa com a versão gigante de bombom criada especialmente para a Páscoa. O Grand Ferrero Rocher terá R$ 125 gramas, 10 cm de diâmetro e promete fazer a alegria de toda a família. 

Os chocolates finos da Kopenhagen continuam com todas as atenções voltadas para a tradicional linha "Língua de Gato", apesar de ter 58 produtos para os consumidores nesta Páscoa. 

Os "carros-chefes" da Cacau Show são os ovos trufados e continuam fazendo sucesso. A marca também conta com várias opções para as crianças. 

A Arcor continua apostando na tartaruguinha, que é o mascote oficial da marca. Ela será a protagonista em vários ovos, além da licença da animação Moana, a mais nova princesa da Disney

Além do consagrado Sonho de Valsa que já é tradicional, a Lacta chega nesta Páscoa com a combinação do Bis Oreo para quem curte os produtos, 

Pontos moeda