Geral

O final de semana de Carnaval será com muito sol e pancadas de chuva no Estado

Devido a áreas de instabilidade, a noite de domingo (26) será com pancadas de chuva com trovoadas na Grande Vitória e nas cidades situadas no vale do Rio Doce

O final de semana será de sol e os capixabas poderão curtir praia no Carnaval Foto: Reprodução

O final de semana de Carnaval deve ser de sol, mas há previsão de pancadas de chuvas com trovoadas no período da tarde. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), os ventos serão moderados. 

Segundo o Incaper, a previsão do tempo para esta sexta-feira (24) e sábado (25) é de chuva rápida entre a madrugada e a manhã nas cidades litorâneas próximas à divisa com a Bahia. Também poderão ocorrer pancadas de chuva com trovoadas em pontos isolados a partir da tarde no Caparaó, no Oeste e Sul-Serrano.

Confira a previsão do tempo na sua região

Para o domingo (26), o predomínio será de sol até o final da manhã em todo o Espírito Santo. A partir da tarde, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite na região Sul e nos trechos oeste e sul da região Serrana, no extremo sul do Noroeste e no sul da região metropolitana.

No período da noite, a instabilidade avança e provoca pancadas de chuva com trovoadas nas demais áreas da Grande Vitória, no leste serrano e nas cidades situadas no vale do Rio Doce.

Pontos moeda