Geral

Ônibus voltarão a circular na Grande Vitória com 100% das linhas nesta terça-feira

Segundo a Ceturb, também voltarão a circular o Serviço Seletivo e o Mão na Roda. A operação de todo o sistema se encerrará às 22h30

O Sistema Transcol vai voltar a operar com 100% das linhas nesta terça-feira (14). A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (13) pela Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb).

Segundo a companhia, também voltarão a circular o Serviço Seletivo e o Mão na Roda. A operação de todo o sistema - linhas troncais, alimentadoras, Seletivo e Mão na Roda - se encerrará às 22h30, informou a Ceturb.

Nesta segunda-feira, o número de ônibus que circulou pela Grande Vitória foi muito próximo ao de um dia normal. Segundo o Sindicato dos Rodoviários do Espírito Santo (Sindirodoviários-ES), os coletivos rodaram com 99% da frota.

No entanto, por volta das 21 horas as linhas alimentadoras, ou seja, que saem dos bairros para os terminais, encerraram suas atividades. Já o funcionamento das troncais - que fazem o trajeto de um terminal a outro - ocorreu até à meia-noite.

Em Vila Velha, os coletivos da viação Sanremo foram recolhidos, durante a tarde, após um veículo da empresa ser assaltado e incendiado por criminosos, em São Torquato.

Pontos moeda