Geral

Sindicato não confirma circulação de ônibus durante a madrugada no Carnaval de Vitória

Por razões de segurança, desta vez ainda não há confirmação se haverá ônibus durante a madrugada para atender aos que saírem do Sambão do Povo, em Vitória

A previsão é de que os ônibus sejam recolhidos às 22h30 Foto: Agência Brasil

A Liga Espírito-Santense das Escolas de Samba (Lieses) já confirmou o Carnaval de Vitória para o próximo final de semana. No entanto, para os foliões que dependem do sistema Transcol, nem tudo está certo. 

Devido à crise na segurança pública, desta vez ainda não há confirmação se haverá ônibus durante a madrugada para atender quem vai assistir os desfiles no Sambão do Povo, em Vitória. 

O presidente do Sindicato dos Rodoviários do Espírito Santo (Sindirodoviários), Edson Bastos informou que, até o momento, a decisão de circular somente até as 22h30 está mantida. Ainda de acordo com ele, será feita uma reunião entre o sindicato, GVBus E Ceturb para resolver como ficará a circulação. 

A Ceturb-GV, no entanto, informou por meio de nota que a operação dos ônibus do Sistema Transcol será mantida, nesta sexta-feira (17) e sábado (18), com a frota rodando das 4h30 às 22h30, e que até o momento não há informação sobre reunião. 

Pontos moeda