Geral

Após cinco meses, diarista que teve 40% do corpo queimado pelo ex-marido recebe alta

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) o ex-marido, André Luiz dos Santos permanece preso no Centro de Detenção Provisória de Viana II

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Foto: TV Vitória

Após cinco meses de internação, a diarista Marciane Pereira dos Santos, que teve cerca de 40% do corpo queimado pelo o ex-marido, deve receber alta hospitalar no inicio da tarde desta quinta-feira (7). No período que esteve internada, a mulher, de 36 anos, passou por 18 procedimentos cirúrgicos.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Espírito Santo (SESA), Marciane passou por um longo tratamento e vai receber alta logo no começo da tarde desta quinta-feira. A vítima, que ficou em coma nos primeiros dias de internação, precisou realizar 18 procedimentos cirúrgicos. O tratamento foi realizado no Hospital Jayme Santos Neves, localizado na Serra. 

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) o ex-marido, André Luiz dos Santos permanece preso no Centro de Detenção Provisória de Viana II. 

Relembre o caso
A diarista Marciane Pereira dos Santos, de 36 anos, que teve o corpo queimado pelo ex-companheiro, André Luiz dos Santos, no último sábado (8), segue internada em estado grave no centro de tratamento de queimados do Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Marciane ficou em coma induzido e respirava com a ajuda de aparelhos. Ela foi atingida por queimaduras de terceiro grau em praticamente metade do corpo.

 Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime, André Luiz dos Santos é  cadeirante teria jogado álcool e ateado fogo no corpo da diarista, por ciúmes. O crime ocorreu em um dos apartamentos de um prédio em Jardim Tropical, na Serra.

Motivação do crime

Segundo informações de familiares, o casamento do casal teria terminado em setembro do ano passado. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que o autor das agressões, não aceitava a separação do casal.

Até o dia da alta, Marciane precisou passar por 18 processos cirúrgicos. Na última quarta-feira (6) a filha de seis anos da diarista esteve no hospital para visitar a mãe e as duas ficaram bastante emocionadas. Na época, o ex-marido de Marciane foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece preso.

Leia também

Diarista queimada pelo ex-companheiro pode ter mão amputada, diz família

Cadeirante suspeito de atear fogo na ex-mulher na Serra ainda não foi encontrado

Cadeirante é suspeito de jogar álcool e atear fogo na ex-mulher na Serra

Cadeirante ateou fogo em diarista por ciúmes, conclui inquérito da Polícia


Pontos moeda