Geral

Imóveis em Anchieta e Guarapari irão a leilão amanhã (20)

Há opções de imóveis em 23 municípios capixabas

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: Divulgação Bandes

Com lances iniciais que variam entre R$ 16,5 mil a R$ 3,1 milhões, o leilão organizado pelo o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) acontecerá na próxima quarta-feira (20), às 14h45. O leilão disponibilizará 43 imóveis localizados no sul do Estado, localizados em 23 diferentes municípios da região, que ocupam áreas de perímetros rurais e urbanos.

Existe opção de imóveis em Afonso Cláudio, Alegre, Anchieta, Atílio Vivacqua, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Divino de São Lourenço, Domingos Martins, Guarapari, Irupi, Itaguaçu, Iúna, Jeronimo Monteiro, Laranja Da Terra, Marataízes, Muniz Freire, Santa Leopoldina, Santa Teresa, Serra, Vila Velha e Vitória.

Para os interessados, não é necessário cadastro prévio, basta comparecer ao Bandes no dia e horário marcados, com os documentos pessoais para pessoa física ou contrato social com procuração assinada em caso de pessoa jurídica. A consulta das fotos dos imóveis e demais informações estão no Edital de Leilão, no site do Bandes (www.bandes.com.br), além das condições de pagamento.

Maiores informações: (27) 3331-4359 e 3331-4416 ou e-mail: [email protected].

Serviço:

Leilão de Imóveis do Bandes – Aberto ao público

Data: quarta-feira (20)

Horário: 14h45

Local: Auditório do Bandes, 10º andar, Centro, Vitória.


*Com informações: Comunicação/Bandes

Pontos moeda