Geral

Neta de três anos da condutora que morreu em capotamento está em estado de choque

O veículo no qual sua família seguia para Domingos Martins caiu de um barranco e a avó da criança não resistiu aos ferimentos

Foto: Reprodução / Youtube

A neta de três anos de idade da condutora que faleceu na última quarta-feira (14) permanece em estado de choque. Ela estava no banco de trás durante o acidente, quando o veículo perdeu o controle nas proximidades de Califórnia, em Domingos Martins, e caiu de um barranco, matando a motorista, Sandra de Cássia Santos Silva, que ficou presa às ferragens

No banco de trás estavam a filha de Sandra, de 18 anos, e o casal de netos, de 7 e 3 anos de idade. A jovem fraturou o fêmur e continua internada, após ser resgatada do veículo por uma ambulância. 

O menino, Jefferson, teve ferimentos leves e recebeu alta no mesmo dia, já a neta, Maria Clara, segundo familiares está em casa, mas em estado de choque. As crianças foram retiradas do local pelo Hárpia 2, helicóptero da Polícia Militar.

O corpo de Sandra Santos, falecida aos 44 anos, deve ser sepultado por volta do meio-dia, em cemitério do município da Serra, onde moram seus familiares.

Pontos moeda