Após sofrer bullying na escola, menino de 09 anos ganha viagem e apoio de jogadores
A história do menino ganhou repercussão mundial depois que a mãe, Yarraka Bayle, postou um vídeo do garoto chorando após ser vítima de bullying na escola. Além do carinho dos jogadores, ele ganhou uma viagem para Disney
Depois de sofrer bullying na escola onde estuda por seu nanismo, o pequeno Quaden Bayles, de 09 anos, foi surpreendido por gestos de muito amor e carinho por diversos artistas e pelos principais jogadores de times da Austrália e da Nova Zelândia. Quaden entrou de mãos dadas com o atletas no último sábado (22), no Jogos das Estrelas da NRL (Liga Nacional de Rúgbi, na sigla em inglês.
Na publicação, o pequeno Quaden aparece em um momento de desespero. O vídeo foi gravado pela mãe da criança, Yarraka Bayle, que cansada de tanta rejeição, fez questão de postar o vídeo nas redes sociais como um pedido de socorro. Logo depois da postagem, o vídeo ganhou força nas redes sociais e mobilizou vários artistas e anônimos.
Após o apoio de atletas e personalidades de todo o mundo, Yarraka Bayle, contou para o canal britânico Sky News, o que ela e a família tem sentido nesses últimos dias.
"Nunca poderíamos sonhar em nossos sonhos mais loucos que isso tivesse acontecido em todo o mundo e criado um frenesi da mídia", disse.
Antes do momento emocionante da família, Yarraka havia dito que o convite da NRL fez com que o filho saísse "do pior dia de sua vida para o melhor dia de sua vida".
Desta vez a publicação da mãe foi bem diferente! Em muitos clicks, a mãe de Quaden fotografou o filho entrando em um campo de futebol, de mãos dadas com os jogadores do clube de sua preferência.
Veja o vídeo:
* Com informações do Portal R7.