Geral

Escola Cívico-Militar: Prefeitura de Viana divulga lista de estudantes selecionados. Confira!

A escola cívico-militar está sendo construída em Vila Bethânia e já conta com 85% de obra concluída

Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação de Viana divulgou nesta sexta-feira (28) a lista completa com os nomes dos estudantes de Vila Bethânia selecionados para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Cívico Militar João Natalício Alves Pereira (EMEFCM). 

VEJA A LISTA DOS ALUNOS SELECIONADOS

704.98 KB
Baixar Arquivo

A lista traz os nomes dos 441 alunos do bairro que já estão com a vaga garantida e suas respectivas séries. Já no sábado (29), serão sorteadas 228 vagas remanescentes.

Na terça-feira (03) será divulgada a lista com os estudantes inscritos após o sorteio das vagas remanescentes e a confirmação das matrículas será realizada de 04 a 10 de março. A relação final com todos os alunos será divulgada no dia 18 de março. “Conseguimos uma ampliação de 30% a mais do divulgado. Isso foi possível pela distribuição do número de alunos por séries e salas disponíveis”, explica a secretária de Educação de Luzian Belisario.

De acordo com a portaria, o sorteio acontecerá primeiro para os inscritos e residentes nos bairros de Viana. E restando vagas o terá o sorteio para os inscritos de forma geral.

Estrutura
A escola cívico-militar está sendo construída em Vila Bethânia e já conta com 85% de obra concluída. O local contará com um bloco educacional com dois pavimentos com 10 salas, laboratório, banheiros e demais espaços.

Pontos moeda