Geral

Prefeitura de São Roque do Canaã abre processo seletivo

Salários de até R$ 1.324,97

A Prefeitura de São Roque do Canaã, cidade localizada a 30 km de Colatina, fará processo seletivo simplificado para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agentes de Combate as Endemias. A contratação é temporária.

O candidato que queira disputar a vaga, deverá fazer a inscrição em envelope devidamente lacrado, contendo na parte externa o nome do candidato e o cargo pretendido pelo mesmo. O envelope com os respectivos documentos, cuja lista se encontra no edital no site da Prefeitura de São Roque, deverá ser entregue no protocolo da prefeitura localizado no bairro São Roquinho em São Roque do Canaã.

É importante lembrar que a inscrição terá que ser feita pelo próprio candidato ou por meio de terceiro tendo uma procuração registrada em cartório. Tanto o formulário de inscrição quanto o edital estão disponíveis no site www.saoroquedocanaa.es.gov.br. A classificação será definida considerando a documentação relacionada ao exercício e qualificação profissional.

As inscrições tiveram início no dia 21 de fevereiro, sexta-feira de carnaval e será retomada nesta quarta-feira (26), com o término na sexta-feira dia 28 de fevereiro de 2020. Segundo o setor responsável pelo processo seletivo, não há intenção de prorrogar o prazo de inscrição, por isso é importante que os postulantes aos cargos fiquem atentos a data limite da inscrição.

São 23 vagas no total e o salário é de até R$ 1.324,97.

Pontos moeda