Geral

Carro fica destruído após queda de árvore em Itapoã; outro veículo quase foi atingido por poste

Uma equipe da EDP esteve no local para realizar os reparos na rede elétrica da região

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Arleson Schneider / TV Vitória

Estragos, transtornos e muitos prejuízos! Isso é o que ficou após as fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo na tarde de quarta-feira (17). Algumas regiões ainda se recuperavam da chuva de terça (16), quando mais um temporal chegou, acompanhado de muitos raios e trovões. 

No município de Vila Velha, dois veículos que estavam estacionados em uma rua do bairro Itapoã foram danificados. O primeiro, atingido por uma árvore, teve o capô completamente destruído. O outro, que estava parado na frente, por pouco foi atingido também por um poste, que partiu-se ao meio. 

Arleson Schenider
Arleson Schenider
Arleson Schneider / TV Vitória

Uma equipe da EDP esteve no local na manhã desta quinta-feira (18) para realizar o reparo na rede elétrica. O tronco da árvore já está sendo retirado do local. 

Outro caso
Também teve queda de árvore na avenida Rio Branco, em Vitória. O tronco caiu sobre fios elétricos de um poste da região. Fios de alta tensão ficam pendurados e parte deles acabou ficando no asfalto, o que causou preocupação de quem passava pelo local. 

Arleson Schenider
Arleson Schenider
Arleson Schneider / TV Vitória

A Guarda Municipal de Vitória esteve no local no início desta manhã e precisou interditar o trânsito no sentido Reta da Penha em direção à Leitão da Silva para realizar o trabalho de retirada da árvore. 




Pontos moeda