Geral

Ônibus é assaltado, motorista perde o controle da direção e mata ciclista

Jovem de 21 anos estava na ciclovia na Rodovia Serafin Derenzi, em Vitória, foi arremessado para o outro lado da pista e morreu na hora

Foto: Reprodução TV Vitória

Um ciclista morreu após ser atropelado por um ônibus na noite de domingo (14), na Rodovia Serafim Derenzi, em Vitória. De acordo com uma passageira, o acidente aconteceu após dois suspeitos anunciarem um assalto dentro do coletivo. 

Com o susto, o motorista acabou perdendo o controle da direção e invadiu uma ciclovia. No exato momento, dois ciclistas passavam pelo local e um deles, um jovem de 21 anos, foi atingido e arremessado para o outro lado da pista. Ele morreu na hora. 

O amigo que estava com o jovem no momento do acidente entrou em contato com a família e o avô do rapaz esteve no local para reconhecer o corpo do neto. O motorista ficou extremamente abalado e precisou ser conduzido pela Policia Militar para um DPJ. Lá, ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Segundo a perícia, no tacógrafo, dispositivo empregado em veículos para monitorar o tempo de uso, a distância percorrida e a velocidade que desenvolveu, o motorista não estava em alta velocidade. 

Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Com informações da repórter Natália Munhão, da TV Vitória/Record TV




Pontos moeda