Geral

Prefeitura interdita obra após pedra rolar a causar prejuízos em estabelecimento

Além de danificar a vidraça de uma loja, a pedra também atingiu um veículo que estava estacionado

Foto: Reprodução

Após uma pedra rolar de uma obra na rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha, a prefeitura do município interrompeu a obra de onde a pedra se originou. Além de atingir a vidraça de uma oficina de veículos, a pedra que se desprendeu durante uma obra, atingiu um carro.

O caso aconteceu na última quinta-feira (18) e tudo foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento. No momento em que a pedra invade o local, um funcionário vai até a área atingida para ver os prejuízos. 

Foto: Reprodução

O proprietário da loja disse que a obra veio do outro lado da avenida e que os profissionais utilizavam explosivos no momento do acidente. Ele disse também que procurou a prefeitura para saber de quem é a obra e quem será o responsável por arcar com os custos. Ainda de acordo com o dono da loja, esta obra dura cerca de 40 dias e tem dado prejuízo até para uma outra loja próxima.

De acordo com a Prefeitura de Vila Velha, uma equipe de fiscalização esteve no local e a constatou que não houve o uso de explosivos. A empresa estava realizando um procedimento chamado de desmonte com fio diamantado e martelinho. Após o ocorrido a atividade foi paralisada até que a empresa apresentasse a licença ambiental necessária para a prefeitura.

Os funcionários da oficina registraram o estrago feito pela pedra que resultou em uma vidraça quebrada e um carro danificado. Veja!

* Com informações do jornalismo da TV Vitória.

Pontos moeda