Geral

VÍDEOS | Chuva alaga Cariacica e interdita BR 101, em Viana

Em alguns locais, as ruas se transformaram em verdadeiras corredeiras, tornando arriscado o tráfego de veículos e a circulação de pedestres

Foto: Reprodução

O clima nublado persiste em boa parte do Espírito Santo e, em algumas localidades, a chuva não deu trégua. Nesta quinta-feira (25), cidades como Cariacica e Viana registraram alagamentos e até interdições de vias públicas. Em virtude do grande volume de chuva, a BR-101 precisou ser interditada em Viana.

Ainda no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, a chuva também surpreendeu os moradores. Em uma das ruas, por exemplo, o acúmulo de água foi tão grande que o local mais parecia uma corredeira. Os motoristas precisaram reduzir a velocidade para evitar acidentes. Veja abaixo:

Quem passou pela BR 262, em Viana, também registrou o resultado da chuva. Parte da rodovia ficou bastante alagada, dificultando o trânsito de veículos.

CARIACICA

Além de Viana, a chuva desta quinta-feira (25) também causou dor de cabeça para os frequentadores do Terminal de Campo Grande e no bairro Mucuri. No terminal, a estrutura não aguentou o forte volume de água e transformou o local em uma verdadeira cachoeira. 

No bairro Mucuri, em Cariacica, um morador registrou como ficou a rua durante a chuva. A quantidade de água acumulada foi tão grande que ficava difícil diferenciar rua e calçada. Mesmo com risco, uma mulher tentava atravessar o local onde a altura da água se aproximava dos joelhos.


Pontos moeda