Geral

Comerciante regasta homem de afogamento no valão em Cariacica

A vítima de 55 anos não precisou ser internada e passa bem. O caso aconteceu no temporal desta terça-feira (15)

Um homem de 55 anos caiu em um valão durante a forte chuva desta terça-feira (15), no bairro Jardim América, em Cariacica. 

Ele trabalha com recicláveis e fica muito na rua, apesar de ter casa no bairro. Segundo amigos, a vítima é alcoólatra e, às vezes, perde a consciência devido a alterações provocadas pela bebida.

Foto: Reprodução

Testemunhas contaram que a vítima caiu no valão sendo arrastada pela água da chuva. O comerciante Roger Dias Bicalho foi extremamente corajoso ao salvar o homem. Ele pegou uma corda, amarrou em uma grade e foi andando até a vítima para resgatá-la.

"Eu acho que infelizmente, a gente ia ter um final trágico, porque ele não ia conseguir sair, ia ser uma fatalidade" afirma Roger.


A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV localizou o homem no bairro Jardim América, onde ele vive, na manhã desta quarta-feira (16). Ele disse que passado o susto, ele está bem e não precisou ser hospitalizado. Para Roger, essa situação não é difícil de acontecer já que toda vez que ocorrem chuvas fortes, a área do valão de Jardim América alaga.

*Com informações da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda