Geral

Criança e outras duas pessoas morrem após carro bater em muro em Colatina

Além dos três mortos, outras duas pessoas, incluindo uma criança de 3 anos, ficaram feridas

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Três pessoas, sendo uma criança, morreram após um carro descer uma escadaria e colidir com o muro de uma casa. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (03) no bairro Santo Antônio, em Colatina, no Norte do Espírito Santo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro, de 23 anos, teria perdido o controle da direção. Dentro do carro, os militares encontraram, além do motorista, duas pessoas, uma mulher, de 29 anos, e uma adolescente, de 17 anos, que morreu no local.

O motorista e a mulher que estavam com vida foram retirados das ferragens e encaminhados ao Hospital Silvio Avidos. O homem, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

LEIA TAMBÉM: MPES pede internação provisória de adolescente que confessou ter matado filho de vereadora

Durante o atendimento da ocorrência, os militares foram informados que outras duas crianças, de 7 e 3 anos, também estavam no carro no momento do acidente, mas já tinham sido socorridas por moradores da região. 

No local, os policiais foram informados que as meninas teriam dado entrada no mesmo hospital ainda com vida, porém uma das crianças, de 7 anos, estava com o quadro delicado e não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM: Idosa furta caixinha de som de loja em Vila Velha

A perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo da adolescente, que morreu no local do acidente, e do motorista foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Colatina para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

Posteriormente, a equipe foi acionada para ir ao hospital da região para recolher o corpo da criança, que também havia morrido. Ela também foi encaminhada ao Serviço Médico Legal.

Pontos moeda