Geral

Criança se afoga em Marataízes e morre após 3 dias internada na UTI

A morte foi confirmada pelo hospital em que o menino, de 5 anos, estava internado

Foto: Divulgação

Um menino, de 5 anos, morreu após passar três dias internado em um hospital no Sul do Espírito Santo. A criança havia sido resgatada no último domingo (19) após se afogar na região de Lagoa Boa Vista, em Marataízes, e foi levada ao pronto socorro.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em nota, o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (Hifa), de Cachoeiro de Itapemirim, confirmou a morte do menino e lamentou o ocorrido. 

Segundo o hospital, ele ficou internado em tratamento na Unidade de Tratamento Intensivo Pediátrica até a manhã desta quarta-feira (22).

"A instituição se solidariza com os familiares neste momento de dor e esclarece que está dando todo suporte necessário", frisou na nota divulgada.

Desde o fim de semana, o Folha Vitória tenta contato com a assessoria da Prefeitura de Marataízes, responsável pela equipe de Guarda Vidas, para saber mais detalhes sobre como a criança se afogou no local, mas ainda não tivemos retorno. A reportagem será atualizada quando recebermos um posicionamento.

Pontos moeda