Geral

Motociclista morre após colidir contra ônibus e caminhão em Vila Velha

Segundo a polícia, o motociclista estava no corredor, entre o ônibus e o caminhão. Quando chegou em uma parte da avenida que está em obras, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu

Foto: Divulgação

Um motociclista morreu após colidir contra um caminhão e um ônibus no início da noite de terça-feira (7), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. O jovem seguia para o trabalho quando aconteceu o acidente. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a polícia, o motociclista estava no corredor, entre o ônibus e o caminhão. Quando chegou em uma parte da avenida que está em obras, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Os motoristas dos veículos envolvidos pararam para prestar socorro, mas o rapaz já estava sem vida. Eles acionaram a polícia, que foi ao local e isolou a área.

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV tentou conversar com o  motorista do ônibus, mas ele informou que não estava em condições e preferiu não dar informações. 

Já o motorista do caminhão, contou que estava parado no semáforo fechado e,  quando abriu, ele sentiu um impacto. Quando olhou, viu que era o motociclista caído no chão.

A empresa responsável pelo coletivo informou que o ônibus não tem relação com o acidente e que não houve feridos dentro do coletivo.

Colegas de trabalho do rapaz disseram que ele era vigilante e, há dois anos, trabalhava em uma empresa de Vila Velha. Segundo eles, o jovem era muito educado e calmo.  Por conta do acidente, o trânsito ficou complicado para quem passava na Lindenberg, sentido Vitória. 

Leia também: Mulher deita na rua durante briga e é atropelada na Praia do Canto


Pontos moeda