Geral

Motociclista morre após sofrer acidente no Centro de Vila Velha

Segundo testemunhas, o homem ficou com remorso, dizendo que se o motociclista morresse, não saberia o que seria da vida dele

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória

Um motociclista morreu nas primeiras horas desta segunda-feira (27), após sofrer acidente em um ponto movimentado no Centro de Vila Velha.

Segundo apuração da TV Vitória, a colisão aconteceu no cruzamento da Rua Castelo Branco com a Antônio Ataíde. O motociclista chegou a ficar consciente por alguns minutos antes de morrer.

Foto: Reprodução / TV Vitória

Também segundo informações obtidas pela reportagem, não houve tempo para que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse ao local.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu após o motorista do carro, que seguia pela rua Antônio Ataíde, avançar o sinal vermelho.

Uma fisioterapeuta de 36 anos, que preferiu não ser identificada, também falou sobre a reação do motorista, que permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia. Segundo ela, o homem ficou com remorso, dizendo que se o motociclista morresse, não saberia o que seria da vida dele.

A Polícia Militar esteve no local e contou que relatos de outros motoristas que passavam pelo local são similares ao da fisioterapeuta.

Foto: Reprodução / TV Vitória

De acordo com o Sargento Corrêa, que conversou com a reportagem da TV Vitória, apesar de ser dito que o condutor do veículo furou o semáforo, ainda não há imagens conclusivas. 

O homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Além disso, o motorista fez o teste do bafômetro, que não acusou uso de bebida alcoólica.

* Com informações do repórter Gabriel Cavalini para a TV Vitória | RecordTV

Pontos moeda