Geral

Mulher deita na rua durante briga e é atropelada na Praia do Canto

O motorista não teria visto ela caída na pista e passou por cima da vítima. Ele ficou no local até a chegada de uma ambulância do Samu

Uma mulher em situação de rua foi atropelada na Praia do Canto, em Vitória. Ela ficou deitada no meio da rua enquanto discutia com o companheiro. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (7).

A cena foi registrada por moradores que tentavam entender o que estava acontecendo. No vídeo, a mulher já aparece caída no meio da rua enquanto um homem, que seria o companheiro dela, recolhe alguns objetos que estão espalhados. De repente, um carro escuro se aproxima e não para.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O motorista, após atropelar a vítima, parou o veículo e saiu do carro para ajudar. O fato ocorreu por volta das 23h. 

O motorista não teria visto ela caída na pista e acabou a atropelando. Ele ficou no local até a chegada de uma ambulância do Samu.

Foto: Reprodução

A ocorrência só foi encerrada por volta de 1h30 desta terça-feira (7), já na madrugada, quando a vítima foi levada até um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde, mas ela estava consciente no momento em que foi socorrida.

No bairro, moradores disseram que o casal vive pela região e que brigam diariamente. A polícia foi acionada e vai investigar o que aconteceu.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda