Geral

Sobrinho de vereador de Cachoeiro morre afogado em rio e corpo é encontrado neste domingo

Nas redes sociais, o tio lamentou a morte trágica do ente querido e afirmou que o corpo foi encontrado neste domingo (12)

Isabella Arruda

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Facebook

O homem dado como desaparecido após entrar no Rio Itapemirim, localizado em Cachoeiro de Itapemirim, na manhã desta sexta-feira (10), era Gutierrez Ferreira Macedo, de 35 anos, sobrinho do vereador e pastor evangélico Delandi Macedo, que atua em seu 3o mandato no Legislativo do município.

Nas redes sociais, o tio lamentou a morte trágica do ente querido, afirmando que ocorrido se deu após o sobrinho se afogar no Rio Itapemirim, na altura da Ilha da Luz, tendo sido encontrado o corpo neste domingo à tarde (12). Confira publicação no Instagram:

Durante as buscas pelo rapaz, um outro corpo foi localizado durante a tarde de sexta (10), no bairro Independência.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas por uma pessoa que disse que estava bebendo às margens do rio com um colega, quando os dois entraram na água para tomar banho. Durante a ação, o homem foi arrastado pela correnteza e desapareceu no meio das águas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou a presença de um corpo do sexo masculino, no Rio Itapemirim, já em avançado estado de decomposição. Diante disso, não poderia ser do homem desaparecido no mesmo dia.


Pontos moeda