Especial educação

Geral

Faculdade quer dobrar número de alunos e incentivar ainda mais o esporte

Multivix é referência em ensino e também no esporte, com disponibilização de bolsas de estudo para atletas e apoio a torneios e clubes.

Há 24 anos no mercado, a faculdade Multivix pretende dobrar o número de alunos em 2024, chegando a 100 mil estudantes. Em 2023, foram mais de 50 mil alunos, distribuídos em mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação em oito polos físicos e mais de 300 polo de educação a distância por todo o Brasil.

Foto: Multivix/Divulgação

Com tradição em ensino presencial e EAD, a Multivix foi considerada uma das 20 melhores instituições de ensino superior (IEs) do Brasil, um reconhecido do MEC à excelência e inovação no ensino. A faculdade, aliás, investe constantemente em tecnologia, priorizando os objetivos de seus alunos e futuros alunos.

Exemplo disso é a criação e disponibilização de aplicativos e ferramentas voltados inclusive para quem ainda não ingressou na faculdade, como o site Descomplicando o Enem, criado para auxiliar quem ainda vai prestar o exame nacional. Na plataforma, é possível fazer teste de carreira, simulado de redação e vestibular, baixar e-books e ainda aprender jogando o Game Enem.

Incentivo ao esporte

Uma estratégia fundamental para o crescimento e diferenciação da faculdade Multivix tem sido o investimento no esporte. Além de contribuir para o marketing institucional, o apoio ao esporte é uma forma de promover valores importantes para a comunidade, como trabalho em equipe, disciplina e perseverança. 

Ao investir no esporte a instituição acredita construir um futuro melhor para a marca, os alunos e toda a comunidade, fortalecendo o compromisso com a excelência e o desenvolvimento humano.

Em apenas três anos do projeto de marketing esportivo, a Multivix já conquistou resultados expressivos no cenário estadual e nacional, com a participação de mais de 120 atletas contemplados com bolsas de estudo.

Além disso, em 2023, a Multivix mostrou mais uma vez a sua força no esporte Universitário, consagrando-se campeã geral dos Jogos Universitários do Espírito Santo (Junes)

Nas modalidades de quadra e praia, por exemplo, foram classificados para o Brasileiro Universitário e levados para a última etapa dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 110 dos 140 atletas de todo o estado.

A Multivix é também a nova patrocinadora do Esporte Clube Bahia. A instituição de ensino superior estampa sua marca na parte traseira das barras dos shorts da equipe principal e das categorias de base masculina, até o final de 2024 do time baiano.

Foto: Divulgação / Cruzeiro

A Faculdade Multivix já patrocinou a Copa do Brasil; o Brasileirão Série B; campeonatos estaduais, como Carioca, Paulista e Mineiro, e a Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo. 

A instituição patrocina outras modalidades esportivas, como o campeonato de canoa havaiana, vôlei, futebol e o time de futebol feminino Vila Nova.

“Multiplicamos conhecimento porque é o que nos move. Acreditamos que a educação muda o mundo e transforma a vida das pessoas”, diz o diretor de marketing do grupo, Giulianno Bresciani.

Além disso, a instituição patrocina outras modalidades esportivas, como o campeonato de canoa havaiana, vôlei, futebol, e o time de futebol feminino Vila Nova. E com o objetivo de promover o apoio ao esporte através da educação, beneficia atletas bolsistas matriculados em cursos superiores na instituição. 

A faculdade, por meio do projeto de marketing esportivo da Multivix, em apenas três anos, conquistou resultados expressivos no cenário estadual e nacional, com a participação de mais de 120 atletas contemplados com bolsas de estudo.

“Atualmente, temos mais de 100 atletas bolsistas estudando em nossas unidades em todo o Brasil. Fechamos recentemente com o Cruzeiro e agora com o Bahia, pois acreditamos que o esporte e a educação andam juntos, transformam vidas e reforçam o nosso propósito”, pontua o diretor executivo da Multivix, Tadeu Penina.


Pontos moeda