Avenida Carlos Lindenberg será interditada para obras a partir desta sexta-feira

Geral

Avenida Carlos Lindenberg será interditada para obras a partir desta sexta-feira

O serviço começa às 20 horas do dia 20 e vai até às 17 horas do sábado (21). A previsão é que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa até a manhã de domingo

A Cesan começará a obra nesta sexta Foto: Divulgação

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) vai realizar, a partir desta sexta-feira (13), uma obra de complementação da adutora de água da Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. A obra será executada em três etapas. Além dos dias 13 e 14 de março, as intervenções acontecem também nos dias 20 e 21 e 27 e 28 deste mês. O objetivo é melhorar o abastecimento de água no município. 

A primeira etapa começa no dia 13, às 20 horas, e vai até às 17 horas do sábado (14) e não afetará o abastecimento. Entretanto, o trânsito da região será alterado. Duas faixas da Avenida Carlos Lindenberg serão interditadas e uma faixa ficará liberada para os motoristas. A interdição parcial da avenida será na esquina com a Rua Godofredo Shneider, perto da saída do Terminal do Ibes e da Loja Estilo Couros, no sentido Vitória. 

Já no dia 20, quando começa 2ª etapa, além da interdição das duas faixas e da liberação de uma para o tráfego de veículos, haverá paralisação no abastecimento de água para a população, podendo afetar alguns bairros de Vila Velha, caso os imóveis não tenham reserva adequada de água (veja abaixo o quadro dos bairros que podem ser afetados). 

O serviço começa às 20 horas do dia 20 e vai até às 17 horas do sábado (21). A previsão é que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa até a manhã de domingo (22). A interdição parcial da avenida será também na esquina com a Rua Godofredo Shneider, perto da saída do Terminal do Ibes e da Loja Estilo Couros, no sentido Vitória. 

Já a 3ª etapa, no dia 27 de março, não afetará o fornecimento de água e será no mesmo período, das 20 horas de sexta (27) até às 17 horas de sábado (28). A avenida ficará totalmente interditada na esquina com a Rua Godofredo Shneider, perto da saída do Terminal do Ibes e da Loja Estilo Couros, porém no sentido Vila Velha. Todas as autorizações de trânsito para esses dias de trabalho foram emitidas pela Prefeitura Municipal de Vila Velha. 

Confira os bairros que podem ser afetados nos dias 20 e 21 de março, caso os imóveis não tenham reserva adequada de água: 

Ataíde, Aribiri, Glória, Centro, Jaburuna, Olaria, Ilha dos Aires, Praia da Costa e Soteco.