Geral

Carro invade calçada e mata idosa de 81 anos em Vila Velha

De acordo a central de videomonitoramento de Vila Velha, o acidente envolveu dois veículos de passeio. A idosa, de 81 anos, estava andando na calçada quando foi atropelada

Um dos veículos envolvido no acidente que matou a idosa de 81 anos, em avenida de Vila Velha Foto: TV Vitória

Um acidente entre dois veículos de passeio terminou com a morte de uma idosa na avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vila Velha, no final da manhã desta terça-feira (17). Outras duas pessoas também se feriram. O trânsito ficou lento na avenida.

De acordo a central de videomonitoramento de Vila Velha, o acidente envolveu dois veículos de passeio. A idosa, de 81 anos, estava andando na calçada quando foi atropelada. A mulher morreu na hora.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para atender mais dois feridos.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo modelo Citroen teria avançado o semáforo vermelho e, para desviar do carro modelo Corolla, invadiu a calçada e teria atropelado a idosa.

O motorista de um dos carros que teria provocado o acidente foi localizado pela Guarda Municipal e encaminhado para a delegacia do município.

Trânsito complicado também em Vitória

Uma manifestação de estudantes deixou o trânsito lento na manhã desta terça-feira (17), na Capital. Cerca de 20 alunos da escola Almirante Barroso participam do protesto. Em passeata, os estudantes foram até a Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), onde participam de uma audiência pública.

Veja como está o trânsito nas principais vias da Grande Vitória em tempo real!

Pontos moeda