Geral

Leitora mostra insatisfação com pó preto em Vitória; você também pode participar!

A leitora do jornal online Folha Vitória, Juliana Depes, nos enviou fotos do sobrinho com os pés e mãos pretas, causados pelo pó e reclamou: "É um absurdo essa situação"

A criança brincou por pouco tempo na quadra e ficou com os pés e mãos pretos Foto: Juliana Depes/E-mail Folha Vitória

Quem mora nas proximidades dos bairros Praia do Canto, Jardim da Penha e Jardim Camburi, já está acostumado com uma incômoda realidade: o pó preto. De crianças a idosos, ninguém escapa da poluição que pode prejudicar a saúde dos cidadãos. O fato até gerou protestos em Vitória, em janeiro.

A leitora do Folha Vitória Juliana Depes nos enviou fotos do sobrinho com os pés e mãos pretas, causados pelo pó. "Com menos de uma hora de brincadeira em uma quadra de futebol, que é limpa toda semana, olhem o estado que se encontra a criança. É um absurdo essa situação", escreveu a leitora.

Colabore com o Folha: se você vive o drama de vários moradores de Vitória que convivem com o pó preto, envie uma foto para o nosso WhatsApp (27 9 9943 2228) e converse com a gente. Não se esqueça de nos dizer seu nome completo e bairro. Sua participação pode ser publicada em uma reportagem especial do jornal online Folha Vitória.

Pontos moeda